segunda-feira, 22 de outubro de 2007

No começo do bolso ...

Olá, estou abrindo essa filial. Para colocar coisas diferentes do tradicional site The Thinker e quem sabe até coisas parecidas também, mas que fique claro que não prentendo e nem passa em minha cabeça em abandonar minha Matriz que foi onde tudo começou.
Site The Thinker (de bolso), porque você deve estar se peguntando ? Por que está ali perto de mim, em qualquer lugar no bolso. hahahaha. Sempre que tiver uma idéia coloco aqui e lá na matriz também. A idéia mesmo é testar esse novo espaço para ver o que acontece nesse novo lado, uma nova faceta !
Assim como eu, espero que vocês não deixe os amores velhos pelos novos!

Site The Thinker, agora também em versão de bolso.

T+v!

Força Sempre !

4 comentários:

Anônimo disse...

Quem será q vai fazer o primeiro comentário no site ? hein ?

ihhh acho q foi eu msm!

Ta bom quem vai fazer o primeiro comentário do site, sem ser eu msm ?

Bjs para as moças e abraço para os caras !

Site The Thinker,
Agora tb de bolso ...

La Maya disse...

Eii moço!
Primeira depois de vc!
Era isso que eu ia sugerir, que vc tentasse postar num outro blog e ver se os recursos eram melhores... eu, pelo menos, gosto do blogspot, ele permite fazer e mudar um monte de coisa...
Desejo muito sucesso com essa nova página viu!
Beijoo!!

La Maya disse...

Ah, sim: já tá linkado! ^.^

Morganna disse...

Uau! eu também gosteeeeeeeeeeeeei! e nem sabia que existia. vi no blog da Lúcia! Uhu! é isso ae! ei, você lembra do meu antigo endereço? pq eu abandoneu ele siiiim. mas foi por uma boa causa. ehauehuahea ^^'


Beijo, criatura linda! ;***